Idoso portando bengala invade condomínio e furta bicicleta em São Vicente; vídeo

Caso aconteceu na Rua Genivaldo José Damasceno, no bairro Catiapoã. Câmeras de monitoramento registraram a ação do ladrão

Por: De A Tribuna On-line  -  18/07/19  -  12:22

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um idoso, portando uma bengala, invade um condomínio e furta uma bicicleta, em São Vicente. O caso aconteceu na Rua Genivaldo José Damasceno, no bairro Catiapoã. O suspeito ainda não foi identificado.


Portando uma bengala e calçando chinelos, o idoso aparece andando pela calçada em frente ao condomínio. Em determinado momento, ele deixa a sua bengala e os chinelos próximos de um poste para entrar no condomínio.


O idoso utilizou uma barra de ferro, que foi deixada no local, para arrombar o portão. Ele sai do condomínio andando com a bicicleta, se aproxima dos seus pertences e foge pedalando tranquilamente.


Moradores do condomínio e demais vizinhos alegaram ter ouvido um barulho vindo do portão. A polícia espera indentificar o suspeito através das imagens.


Em nota, a Polícia Militar informou que o patrulhamento no bairro é constantemente reorientado com base nos registros criminais.


Após furtar bicicleta, idoso fugiu pedalando tranquilamente
Após furtar bicicleta, idoso fugiu pedalando tranquilamente   Foto: Reprodução

Logo A Tribuna
Newsletter