Idoso de 82 anos é morto com marretadas na cabeça em Santos

Vítima foi encontrada morta dentro de casa na Travessa Vila Telma, na noite de quinta-feira (15). Arma do crime foi apreendida e Polícia Civil investiga o caso

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  16/08/19  -  23:40
Idoso foi encontrado morto com golpes de marreta na cabeça dentro de sua casa, em Santos
Idoso foi encontrado morto com golpes de marreta na cabeça dentro de sua casa, em Santos   Foto: Reprodução/Google

A Polícia Civil tem um mistério para elucidar. O aposentado Basílio Pereira Veloso, de 82 anos, foi achado morto em sua casa, na Zona Noroeste de Santos. O idoso estava com a cabeça esfacelada por supostos golpes produzidos por marreta.


Acionados para checar ocorrência de “encontro de cadáver”, policiais militares se dirigiram à casa da vítima, na Travessa Vila Telma, no Rádio Clube, às 19h15 de quinta-feira (15). O imóvel estava com a porta apenas encostada, sendo o corpo do idoso achado na cama, sob várias roupas.


Ao descobrirem o cadáver, os PMs verificaram que o aposentado estava com a cabeça bastante lesionada e havia muito sangue. Forte odor exalava do local, indício de que o assassinato não era recente e já ocorria o processo de decomposição.


Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também compareceu ao local e constatou o óbito. Agentes do Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro de Santos (Deas) se dirigiram ao imóvel e encontraram uma marreta debaixo da cama da vítima.


Provável arma do crime, a ferramenta estava suja de sangue e foi apreendida para ser submetida a perícia. O homicídio foi registrado pela delegada Lilian Rodrigues Abdalla, na Central de Polícia Judiciária (CPJ).


Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos
Ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos   Foto: CPJ

Logo A Tribuna
Newsletter