Idoso de 62 anos é preso por posse irregular de arma de fogo e prática de caça ilegal em Registro

Policiais civis identificaram que homem era procurado da Justiça desde 2005 por um crime de homicídio qualificado

Por: Por A Tribuna.com.br  -  18/04/21  -  10:30
Idoso de 62 anos é preso por posse irregular de arma de fogo e prática de caça ilegal em Registro
Idoso de 62 anos é preso por posse irregular de arma de fogo e prática de caça ilegal em Registro   Foto: Polícia Civil de Registro/Divulgação

Um idoso de 62 anos foi preso na manhã de quarta-feira (14) em razão de posse irregular de arma de fogo, após os policiais milares ambientais descubrirem que ele estava praticando caça ilegal, no bairro Vila Nova, em Registro, no Vale do Ribeira. A prisão foi realizada por policiais do 2º Distrito Policial.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a Polícia Civil, ele foi surpreendido por policiais militares ambientais na casa dele em posse de uma espingarda e de três cartuchos, todos calibre 28.


O homem foi conduzido até a delegacia onde foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo. Durante apuração no banco de dados, os policiais civis identificaram que o idoso era procurado pela Justiça.


Devido ao fato dele ter apresentado uma nova identificada do Estado de Minas Gerais no momento em que foi conduzido, os investigadores suspeitaram e descobriram que ele era procurado por um crime de homicídio qualificado, através de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Itanhaém em 2005 com validade até 2025.


O crime aconteceu em 2003 e foi verificado ainda que ele tem uma extensa ficha criminal no estado de São Paulo, por isso a apresentação de novos documentos.


Logo A Tribuna
Newsletter