Idoso é preso após assediar adolescente de 16 anos dentro de ônibus em Praia Grande

Após passar a mão na perna da jovem, idoso ameaçou a menina e a mãe dela com uma faca de cozinha

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/09/20  -  18:48
Investigação foi conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande
Investigação foi conduzida pela Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Um idoso de 65 anso foi preso após assediar e ameaçar uma adolescente de 16 anos dentro de um ônibus municipal de Praia Grande. Populares impediram que o autor fugisse do ônibus, até a chegada de equipes da Guarda Civil Municipal.


Assine A Tribuna agora mesmo por R$ 1,90 e ganhe Globoplay grátis e dezenas de descontos!


Segundo o boletim de ocorrência, o coletivo trafegava pelo bairro Melvi, no início da tarde de quarta-feira (16). Em um determinado momento, o idoso se aproximou da jovem, que estava acompanhada da mãe, e passou a mão na perna da menina.


A mãe, ao notar a cena, seguiu em direção ao suspeito para tirar satisfação. Em resposta, o idoso mostrou uma faca de cozinha e ameaçou mãe e filha.


Ocupantes do ônibus que presenciaram o assédio conseguiram impedir que o idoso pudesse fugir de dentro do veículo. Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do coletivo acionou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). No local, os agentes adentraram o ônibus e encontraram as duas vítimas e o suspeito.


Segundo o B.O., a adolescente passou mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia onde passou por atendimento e foi liberada.


Os guardas municipais encaminharam o idoso até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande. Ele foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça. Segundo infomou polícia, as vítimas e o autor serão ouvidos nos próximos dias para esclarecimento dos fatos.


Logo A Tribuna
Newsletter