Homens são presos por tráfico de drogas em Santos

Num dos casos, no bairro Vila Nova, foragido levava cocaína e guardava itens em uma casa

Por: Júnior Batista & Da Redação &  -  23/03/19  -  23:14
Drogas foram apreendidas e encaminhadas para o 1º DP de Santos
Drogas foram apreendidas e encaminhadas para o 1º DP de Santos   Foto: Júnior Batista/AT

Um homem de 59 anos foi preso na tarde de quinta-feira (21) com mais de 2.700 comprimidos de ecstasy, com cocaína e uma arma de uso restrito. Ele estava em casa, na Vila Nova, em Santos, no momento da ocorrência.


Policiais da Delegacia Sobre Investigações de Entorpecentes (Dise) foram ao local recebidos pelo homem. Agentes viram uma caixa de papelão escondida e lacrada, que continha um revólver calibre 38 com cinco projéteis, 2.770 comprimidos de ecstasy, um saco com 65 gramas de cocaína quatro cartelas medicamento para disfunção erétil e uma balança.


O suspeito disse que a droga era de um amigo chamado Tapioca, que dormia em sua casa de vez em quando. Na delegacia, autoridades não acreditaram em sua versão, e ele foi preso em flagrante. O caso está registrado no 1º DP.


Encontrado


Um homem de 21 anos foi preso na noite de quinta (21) por tráfico no Bom Retiro, em Santos. Estava foragido do presídio de Tremembé (SP).


O suspeito levava uma sacola preta com 100 pinos de cocaína. Ele não revelou de onde veio e para onde levaria a droga. Numa casa, agentes encontraram mais drogas e materiais.


São Bento


Um homem foi preso na madrugada de sexta-feira (22), no Morro do São Bento, com maconha e cocaína. Ele também foi detido com dinheiro e cartuchos de arma de fogo.


Logo A Tribuna
Newsletter