Homens são presos por roubo em posto de combustíveis no Vale do Ribeira

O grupo havia roubado um posto de gasolina na cidade de Juquiá e foi preso em Miracatu

Por: Por ATribuna.com.br  -  29/10/20  -  15:27
Armas e dinheiro apreendidos com os suspeitos
Armas e dinheiro apreendidos com os suspeitos   Foto: Divulgação/PM

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (28), em Miracatu, no Vale do Ribeira, pela prática de roubo. Os Policiais Militares foram informados via Copom de um roubo em um posto de gasolina na cidade de Juquiá. Diante das informações, os policiais foram à procura do veículo utilizado no delito.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na entrada da cidade de Miracatu, os agentes se depararam com um veículo nas características passadas e o mesmo não obedeceu o sinal de parada. O condutor e os demais passageiros abordados, com o apoio das demais viaturas, foram submetidos a revista pessoal e busca no interior do veículo.


Foram localizados a quantia de R$ 912,00, duas facas, um revólver e seis munições. Os autores foram reconhecidos pelas vítimas. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos que estão à disposição da justiça. 


Logo A Tribuna
Newsletter