Homens portando 2,4 kg de drogas são perseguidos e presos em São Vicente

Veículo foi interceptado após fuga, e cão identificou a droga escondida no carro

Por: Por ATribuna.com.br  -  13/04/21  -  20:57
Drogas e arma foram apreendidas pelos policiais
Drogas e arma foram apreendidas pelos policiais   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos portando drogas durante uma perseguição com equipes do 2º Baep, em São Vicente, no último domingo. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam um revólver e munições.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) realizavam patrulhamento no bairro Rio Negro quando avistarem um veículo com três indivíduos com atitude suspeita. Ao notar a presença das equipes policiais, o motoritsta empreendeu fuga.


A perseguição aconteceu por várias vias, mas o trio acabou sendo interceptado na rotatória da Avenida Nações Unidas. Quando fizeram a vistoria, localizaram um revólver calibre 38 e três munições. A equipe solicitou apoio da equipe do Canil, momento em que o cão indicou positivo para reconhecimento de drogas no para-choque traseiro do carro.


No local, os policiais encontraram 2,432 Kg de maconha escondida. Os criminosos foram levados ao Distrito Policial Sede de São Vicente, onde permaneceram à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter