Homem usava foice para estuprar a ex na frente do filho em Itanhaém e gravava vídeos

Vários vídeos dos estupros foram gravados por homem de 39 anos.

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/10/20  -  22:21
Caso é investigado pela DIG de Itanhaém. Autor do crime era foragido por roubo
Caso é investigado pela DIG de Itanhaém. Autor do crime era foragido por roubo   Foto: Imagem ilustrativa/Creative Commons

Além de abusar sexualmente da ex-namorada na frente de uma criança de cinco anos, filho da vítima, o homem de 39 anos que foi preso na última sexta-feira (16), em Itanhaém, exercia chantagem psicológica, com ameaças em caso de fuga e gravação de vídeos a força.


Clique aqui e assine A Tribuna por apenas R$ 1,90. Ganhe, na hora, acesso completo ao nosso Portal, dois meses de Globoplay grátis e, também, dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Conforme apurado por ATribuna.com.br, os estupros aconteciam em um colchão jogado no chão. Ao lado, o suspeito costumava manter uma foice e uma faca, para coagir a vítima e ameaçá-la psicologicamente caso fugisse. 


O autor do crime também obrigava a vítima a gravar vídeos das cenas ao mesmo tempo que era estuprada. Em um deles, ele obriga a ex-namorada a mandar um recado para os amigos do autor, como justificativa do que ele estava fazendo. 


As investigações apontam que o suspeito pode ser membro de facção criminosa, por conta dos diálogos e do conteúdo que era mencionado nas gravações. 


Relembre o caso 


O homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso na última sexta-feira (16). Ele mantinha a ex-namorada, de 23 anos, em cárcere privado em uma casa no bairro Chácara São Fernando. Segundo a vítima, ele chegou a estuprá-la na frente do próprio filho, de cinco anos, oriundo de outro relacionamento. 


Conforme relato da vítima, ela e o autor do crime tiveram um relacionamento amoroso por seis meses, que durou até agosto deste ano. 


O suspeito havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Valparaíso, no interior de São Paulo, e era foragido pelo crime de roubo. 


Após a denúncia, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) se dirigiram até o local e prenderam o homem na Avenida das Palmeiras, no bairro Santa Júlia, em Itanhaém. Ele foi indiciado pelos crimes de estupro, ameaça, sequestro e cárcere privado, além de violência doméstica e satisfação de lascívia mediante a presença de criança. 


O caso segue sendo investigado pela DIG de Itanhaém. 


Logo A Tribuna
Newsletter