Homem tenta matar a facadas ex-sogra e menino de 12 anos em São Vicente

Autor das facadas perguntou sobre ex-companheira antes de ferir as vítimas

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  12/10/19  -  21:17
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita
O caso foi registrado no 1º DP de São Vicente como morte suspeita   Foto: Irandy Ribas/AT

Uma mulher e o seu filho de 12 anos foram atacados a facadas, na madrugada deste sábado (12), em um ponto de ônibus em São Vicente. O autor dos golpes é o ex-namorado da filha e irmã das vítimas.


Alexsander Escobar Rosa Raggio, de 24 anos, chegou ao ponto de ônibus, na Rua Frei Gaspar, no Beira Mar, perguntando pela ex-namorada. Antes que respondesse, a mãe dela, de 52 anos, foi golpeada no ombro.


O menino entrou na frente da mãe para protegê-la, sendo também golpeado no ombro. De acordo com policiais militares, as vítimas sofreram cortes profundos e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Alexsander fugiu pedalando uma bicicleta. O caso foi registrado na Delegacia de São Vicente como tentativa de homicídio e descumprimento de decisão judicial que defere medida protetiva de urgência, prevista na Lei Maria da Penha.


Sentindo-se ameaçada pelo ex-namorado, a filha e irmã das vítimas requereu essa medida e a Justiça lhe concedeu. Em razão da decisão judicial, o acusado deveria ficar afastado da jovem e de seus familiares. Porém, na prática, não foi o que aconteceu.


Tudo sobre:
Logo A Tribuna
Newsletter