Homem tem carro furtado durante festa com garotas de programa em Praia Grande

Segundo a Polícia Civil, autor do crime trancou todos no imóvel onde ocorria o evento particular

Por: ATribuna.com.br  -  16/06/21  -  06:57
 Chave do carro foi encontrada dentro de uma tubulação, junto com um cartão bancário
Chave do carro foi encontrada dentro de uma tubulação, junto com um cartão bancário   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Um homem de 33 anos teve o carro furtado em Praia Grande enquanto realizava uma festa particular com garotas de programa, na madrugada desta segunda-feira (14). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi trancada no interior do imóvel, junto com as mulheres, pelo autor do crime, um cabeleireiro de 36 anos trazido para a festa pelas próprias garotas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Por volta das 6h20, policiais militares encontraram o carro estacionado na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Caiçara. O autor do furto foi encontrado dentro de uma padaria.


Questionado pela PM, o indivíduo disse que o veículo era emprestado e que, quando foi ao banheiro, deixou a chave cair no vaso sanitário do estabelecimento. Após desmontarem o encanamento, a chave foi encontrada, junto com um cartão bancário.


Ainda segundo o boletim, o automóvel seria usado para buscar outra garota de programa, mas o indivíduo subtraiu a chave e trancou todos dentro da residência. Ele foi preso em flagrante por furto e segue à disposição da Justiça. O caso foi registrado no 3º DP de Praia Grande.


Logo A Tribuna
Newsletter