Homem suspeito de tentar furtar motocicleta é preso em Santos

Policiais Militares realizaram abordagem quando homem utilizou uma ferramenta para furtar o veículo no cruzamento das Avenidas Senador Pinheiro Machado e Dr. Cláudio Luiz da Costa, no Jabaquara

Por: De A Tribuna On-line  -  23/10/19  -  22:18
Suspeito foi detido ao tentar furtar motocicleta no Jabaquara, em Santos
Suspeito foi detido ao tentar furtar motocicleta no Jabaquara, em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (22) em Santos por policiais militares. A suspeita é de que ele tentou furtar uma moto no cruzamento das Avenidas Senador Pinheiro Machado e Dr. Cláudio Luiz da Costa, no Jabaquara.


Policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realizavam patrulhamento no bairro quando avistaram o homem sobre uma motocicleta, mexendo no miolo do veículo. Ao notar a presença da PM, o suspeito deixou o local disfarçadamente.


Ele atravessou para o outro lado da avenida para tentar fugir, mas ainda assim foi abordado pela polícia. Durante a revista, os PMs localizaram uma chave micha, ferramenta utilizada para crimes de furto de veículos. A motocicleta estava ligada, mas com o miolo danificado.


O dono do veículo chegou ao local pouco tempo depois da abordagem ao suspeito e explicou aos policiais que estacionou a motocicleta por volta das 5h30 e que ela não apresentava nenhum problema.


A ocorrência foi registrada no 2º Distrito Policial de Santos como furto qualificado tentado. A Polícia Militar informou que o suspeito já tinha antecedentes criminais por furto de veículos, roubo, porte ilegal de arma e estelionato. O veículo foi devolvido ao proprietário.


Logo A Tribuna
Newsletter