Homem suspeito de estuprar criança de quatro anos é preso em Registro

Crime foi registrado pela mãe da criança no mês de maio. Objetos pessoais da menina foram descobertos na residência do suspeito

Por: Por ATribuna.com.br  -  19/06/20  -  23:52
Policiais da Delegacia da Defesa da Mulher de Registro capturaram o suspeito
Policiais da Delegacia da Defesa da Mulher de Registro capturaram o suspeito   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher de Registro, com apoio da 'Patrulha da Família Segura' da Polícia Militar, prenderam um homem de 54 anos na manhã desta sexta-feira (19). Ele é suspeito de ter estuprado uma criança de quatro anos na cidade de Registro.


A mãe da criança foi até a Delegacia e deu queixa do crime no dia 18 de maio. Imediatamente os policiais passaram a investigar com o objetivo de comprovar a veracidade do ocorrido.


A investigação descobriu que o suspeito abusou da menor na residência dele, e com isso foi solicitado um mandado de busca e apreensão para a residência dele com a intenção de preservar eventuais provas.


Na manhã desta sexta-feira (19), os policiais cumpriram a ordem judicial e encontraram objetos pessoais da criança na casa do homem. Além disso, os policiais recolheram objetos de uso pessoal do investigado para a colheita do material genético dele. O homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e permanece preso.


Logo A Tribuna
Newsletter