Homem se joga de carro em movimento para escapar de ladrão armado na Anchieta, em Cubatão

O veículo capotou após a arriscada reação. Criminoso conseguiu fugir sem ser identificado

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  04/06/20  -  11:25
A arriscada reação aconteceu próximo à alça de acesso da interligação Anchieta-Imigrantes
A arriscada reação aconteceu próximo à alça de acesso da interligação Anchieta-Imigrantes   Foto: Carlos Nogueira/AT

Como se fosse dublê de filme de ação, um homem pulou do seu carro em movimento quando o dirigia sob a mira da arma de um assaltante em plena Via Anchieta. Apesar da queda, a vítima não se feriu e correu para consumar a fuga. Simultaneamente, o veículo capotou, mas o ladrão conseguiu escapar sem ser identificado.


O roubo aconteceu na terça-feira (2) à noite, em Cubatão. A vítima tem 43 anos e disse que estava com o seu Ford Taurus em uma esquina da Vila Natal, quando surgiram dois homens em uma moto Honda CG preta, cuja placa não foi observada. Empunhando arma de fogo, o ocupante da garupa desceu do veículo do comparsa e entrou no carro.


Sob ameaça de morte, a vítima dirigiu o Taurus para o criminoso armado, que determinou o trajeto a ser feito. O marginal usava capacete e, mesmo dentro do carro, permaneceu com o equipamento de segurança na cabeça. Momentos após a abordagem, o automóvel ingressou na pista sentido Santos da Via Anchieta.


De acordo com a vítima, ela teve celular, documentos, cartão de crédito e R$ 90,00 roubados. Logo em seguida, aproveitou o momento em que o bandido atendeu a uma ligação no celular para se jogar do Taurus em movimento. A arriscada reação aconteceu próximo à alça de acesso da interligação Anchieta-Imigrantes, no Casqueiro.


Enquanto corria pela pista, o dono do carro viu o seu veículo capotar. O Taurus foi guinchado até uma base da Polícia Rodoviária em Bertioga e passará por perícia. O delegado Francisco José Morgado Lanfred, da Delegacia de Cubatão, registrou o caso. A vítima afirmou não ter condições de reconhecer os assaltantes.


Logo A Tribuna
Newsletter