Homem rouba e agride garota de programa em Guarujá

Indivíduo havia combinado encontro com mulher em um site de acompanhantes profissionais

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  10/06/20  -  12:25
Senado decidiu que consumidor tem direito a celular reserva
Senado decidiu que consumidor tem direito a celular reserva   Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Uma jovem de 20 anos foi roubada por um desconhecido que ainda tentou estuprá-la, em Guarujá, após combinar com ele um programa amoroso por intermédio de um site de acompanhantes profissionais.


Embora o crime tenha ocorrido no último dia 2, a vítima apenas o comunicou à Polícia Civil nesta terça-feira (9). Segundo ela, a violência aconteceu na Rua Estrela do Mar, na Praia do Guaiúba. No local há diversas mansões.


A garota contou que marcou encontro com o suposto cliente na rua. Eram cerca de 21 horas e o lugar estava deserto. Sob o pretexto de se dirigirem até a sua casa para a realização do programa, o desconhecido convenceu a vítima a acompanhá-lo a pé.


Porém, durante a caminhada, o homem imobilizou a jovem pelo pescoço com o golpe conhecido por gravata e a derrubou no chão. Em seguida, ele pegou uma corda que trazia consigo e tentou enforcar a vítima.


A garota chegou a perder a consciência. Ao recobrar os sentidos, começou a gritar por socorro porque o falso cliente tentava despi-la para estuprá-la. Devido aos gritos e aos latidos de cães de casas das imediações, o marginal desistiu da ideia e fugiu.


Segundo a vítima, o homem se identificou apenas por “Alex” e roubou celular e joias de prata, como corrente, pingente, pulseira e anel. Ele foi descrito como branco, obeso, de estatura média e com cerca de 35 anos, cavanhaque e várias tatuagens nos braços.


Logo A Tribuna
Newsletter