Homem que usava nomes falsos para atrair vítimas de estupro é preso

Redes sociais do suspeito mostravam outras 34 conversas com mulheres, usando nomes falsos

Por: Por ATribuna.com.br  -  16/04/21  -  22:58
Suspeito foi preso no dia 29 de março
Suspeito foi preso no dia 29 de março   Foto: Reprodução

Um homem foi preso no dia 29 de março na cidade de Três Pontas (MG), cidade do interior mineiro com 60 mil habitantes, por atrair vítimas por meio de redes sociais e estuprá-las. Ele foi encaminhado para o Presídio de Elói Mendes. 


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso chocou os moradores, pois o suspeito era extremamente respeitoso. O homem tinha 29 anos e morava com dois irmãos em uma casa deixada pela mãe antes de casar com outro homem. A família afirma que ficou surpresa ao descobrir os crimes. 


Usando vários nomes falsos, o acusado buscava vítimas que estivessem mais vulneráveis emocionalmente, levava as mulheres para lugares desertos da cidade para abusar sexualmente delas. 


O primeiro caso foi registrado no dia 1º de março e outros vieram em seguida, o que caracteriza o suspeito como um maníaco sexual. No momento da prisão, policiais encontraram nas redes sociais do suspeito outras 34 conversas com mulheres que possivelmente se tornariam as próximas vítimas. 


*Com informações do R7


Logo A Tribuna
Newsletter