Homem que traficava drogas disfarçado de entregador de aplicativo é preso em Santos

Ação ocorreu no bairro da Aparecida, em Santos

Por: Por ATribuna.com.br  -  22/06/20  -  22:21
Atualizado em 22/06/20 - 22:38
Foi apreendido uma mochila térmica de delivery junto com drogas e dinheiro
Foi apreendido uma mochila térmica de delivery junto com drogas e dinheiro   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na manhã desta segunda-feira (22), policiais prenderam um homem de 32 anos no bairro Aparecida, em Santos. Ele se passava por entregador de alimentos de aplicativo para praticar o comércio ilícito de drogas na região.


Na ação, parte da equipe dos policiais ficou no entorno do edifício, e os oficiais observaram o momento em que o homem arremessou um pote pela janela. Dentro do pote estavam diversas porções de maconha, embaladas em papel filme, prontas para serem comercializadas.


Foi encontrada grande quantidade de drogas dentro da residência. No total, foram apreendidos 107 saquinhos plásticos contendo maconha (460 gramas), três sacos plásticos com cocaína (100 gramas), rolos de papel filme, pó fermento, sacos plásticos para embalo, dois aparelhos celulares e uma mochila térmica para entregas de alimentos via aplicativo. Uma motocicleta também foi apreendida.


Questionado, o suspeito disse aos investigadores que arremessou o pote com as drogas em razão de ter reconhecido um dos policiais. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Logo A Tribuna
Newsletter