Homem que cultivava maconha em casa é preso em Itanhaém

Segundo a Polícia Civil, ele seria o responsável por abastecer os pontos de venda de drogas da região do bairro Agenor de Campos, em Mongaguá

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/07/20  -  01:52
Policiais encontram mais de dois quilos da droga
Policiais encontram mais de dois quilos da droga   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem, de 42 anos, que cultivava maconha em casa foi preso, nesta quinta-feira (8), no Jardim Santa Júlia, em Itanhaém. Segundo a Polícia Civil, ele seria o responsável por abastecer os pontos de venda de drogas da região do bairro Agenor de Campos, em Mongaguá.


Os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão no imóvel. Eles foram recebidos pela cunhada do investigado, que permitiu a entrada da equipe. Em buscas, foram localizados no interior de um micro-ondas e dentro do armário da cozinha cinco tabletes de maconha e dois potes plásticos contendo a mesma droga, totalizando 2,3 quilos da droga.


Ainda foram apreendidos  cinco relógios, um notebook, uma faca, e uma balança, objetos sem nota fiscal, não esclarecida a procedência dos mesmos.


Na área externa do imóvel, nos fundos, os policiais encontraram 12 vasos contendo pés de maconha, pesando aproximadamente 188 gramas.


O investigado compareceu à delegacia de Polícia de Itanhaém acompanhado de seu advogado. Ele assumiu a responsabilidade do material apreendido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Logo A Tribuna
Newsletter