Homem que atirou em missionária é preso em Guarujá; vítima está em estado grave

Suspeito foi localizado por policiais militares em sua casa horas depois do ocorrido, e vestia as mesmas roupas do momento do crime

Por: De A Tribuna On-line  -  28/09/19  -  14:01
Autor do crime estava com as mesmas roupas quando atirou em missionária
Autor do crime estava com as mesmas roupas quando atirou em missionária   Foto: Polícia Militar/Divulgação

O responsável por deixar uma missionária de 40 anos em estado grave, após disparar um tiro em seu tórax, em Guarujá, nesta sexta-feira (27), foi identificado e preso pela Polícia Militar horas depois do crime. Após entrevista com os policiais, o suspeito confessou o crime. Ele foi preso em sua residência, nas proximidades do bairro Monteiro, situada na Avenida Guarujá. 


O crimimoso tentou assaltar a vítima , por volta das 7h de sexta-feira, em frente à casa dela, no bairro Monteiro da Cruz. Assustada com a situação, ela tentou pedir socorro. Neste momento, ele disparou em seu tórax. Testemunhas que estavam no local alegam que a missionária deixava a garagem quando foi abordada. 


Após denúncias, os policiais realizaram o cerco e localizaram o autor do crime na parte externa da casa, por volta das 22h. No momento em que foi abordado, Luiz vestia a mesma roupa utilizada no crime. Durante as buscas no interior da residência, foram encontrados e apreendidos armamento, revólver calibre .38, com três munições intactas e uma blusa moletom de cor preta, semelhante a utilizada no crime, conforme registrado pelas câmeras de segurança do local.


A vítima foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Santo Amaro, onde segue internada. Ela passou por cirurgia e se encontra na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em estado "bastante delicado", conforme informado pelo Hospital Santo Amaro.


Logo A Tribuna
Newsletter