Homem paga fiança de R$ 5 mil após ser autuado com mais de 100 munições em Praia Grande

Agentes do DEIC cumpriram, no último sábado (27), mandado de busca e apreensão em uma residência do bairro Mirim

Por: Por ATribuna.com.br  -  28/02/21  -  10:34
Além das munições, outros objetos foram apreendidos
Além das munições, outros objetos foram apreendidos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Santos (DEIC), cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma casa no bairro Vila Mirim, em Praia Grande, no último sábado (27).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


No local, os agentes autuaram em flagrante um homem de 40 anos que estava em posse de 70 munições de armas de fogo calibre .45 e 34 de calibre 9mm. Além da munição, foi apreendido na residência diversos documentos de veículos importados, celulares, notebooks e um carro.


Segundo informações da Polícia Civil, esta é a primeira etapa da investigação em curso que tem como objetivo identificar e prender pessoas apontadas como integrantes de associações criminosas.


O suspeito encontrado na residência pagou uma fiança no valor de cinco mil reais e responderá pelo crime de posse irregular de munição de arma de fogo em liberdade até o julgamento.


O material foi apreendido e levado para a perícia criminal, eles serão investigados e usados como fonte de informação técnica para as investigações em curso.


Logo A Tribuna
Newsletter