Homem morto com corte no pescoço é encontrado dentro de saco no litoral de SP

Um morador da comunidade Sítio São João, em Bertioga, caminhava à noite e ficou curioso ao ver um saco preto. Ele se aproximou, percebeu um pé e acionou a Polícia Militar

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  03/09/20  -  09:19
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um homem foi assassinado e teve o corpo colocado dentro de um saco, encontrado às margens do km 227+400 metros da Rodovia Rio-Santos, em Bertioga. A vítima ainda não foi identificada, mas tem o nome Dalva tatuado no pescoço. Por enquanto, as circunstâncias do crime são um mistério a ser desvendado pela Polícia Civil.


Naquele trecho da Rio-Santos fica a comunidade Sítio São João. Um pedreiro morador do núcleo caminhava pela rodovia na segunda-feira (31) à noite e ficou curioso ao ver um saco preto. Ele se aproximou, percebeu um pé e acionou a Polícia Militar, que confirmou a existência de um corpo masculino dentro do saco.


Alertado pelos policiais militares sobre o encontro do cadáver, o delegado Fábio de Oliveira Martins Pierry, da Delegacia de Bertioga, requereu perícia para o local. Ele também acionou a 3ª Delegacia de Investigações sobre Homicídios de Santos, que enviou uma equipe para dar início à apuração do crime.


O desconhecido apresentava um corte no pescoço, abaixo da orelha direita. Ele foi descrito como pardo, magro, de estatura mediana e com cabelos curtos e lisos. Porém, o que mais chamou a atenção e deverá contribuir para a identificação da vítima é o nome Dalva tatuado no pescoço.


O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Praia Grande e não havia sido reconhecido até a tarde desta quarta-feira (2). Os indícios são os de que o desconhecido foi morto em lugar diverso ao do encontro do cadáver, sendo a Rio-Santos apenas o local da desova.


Logo A Tribuna
Newsletter