Homem morre em troca de tiros com policiais em Bertioga

Após policiais tentarem entrar em um sótão, o homem teria começado a atirar

Por: Da Redação  -  17/03/19  -  19:59
Na casa, foram apreendidos dinheiro, armas, munição e entorpecente
Na casa, foram apreendidos dinheiro, armas, munição e entorpecente   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem morreu e outro foi preso em flagrante após uma troca de tiros com policiais militares, na noite de sexta-feira, em Bertioga. A Polícia Militar encontrou armas, munições, maconha, cocaína e crack dentro da casa onde eles foram detidos.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela Rua Júlio Prestes, no Centro, quando um rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, correu para uma viela e entrou em uma casa.


Os policiais seguiram o jovem e após serem autorizados a entrar pela dona da casa, encontraram Felipe Zabelli Pereira, de 26 anos. 


Os oficiais começaram a fazer buscas pela residência e acharam um sótão. Ao tentar entrar no cômodo, um homem teria começado a atirar. Os policiais revidaram os disparos.


Ferido


William dos Santos Borges, de 36 anos, que estaria no sótão, foi atingido, socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro de Bertioga, em estado grave. 


De lá, ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no centro cirúrgico.


Armamento


No sótão, foram encontradas pelos policiais três armas, munições e porções de maconha, cocaína e crack. Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública, antes de ser levado pelos Bombeiros, William teria confirmado aos policiais que o material na casa pertencia a ele e Felipe, que foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Bertioga.


Logo A Tribuna
Newsletter