Homem morre após assassinar vizinha, incendiar apartamento e se jogar de prédio em São Vicente

De acordo com a Polícia Civil, câmeras de monitoramento gravaram o momento em que o indivíduo mata a vizinha com um golpe na garagem do prédio

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/04/21  -  15:51
Atualizado em 09/04/21 - 15:55
Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) no bairro Parque São Vicente
Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) no bairro Parque São Vicente   Foto: Fotos: ATribuna.com.br

Um homem morreu após assassinar uma vizinha, incendiar o próprio apartamento onde residia e se jogar do prédio, na manhã desta sexta-feira (9), no bairro Parque São Vicente, em São Vicente. Segundo apuração de A Tribuna com a Polícia Civil, o indivíduo matou a mulher com um golpe na garagem do prédio e as imagens foram registradas por câmeras de monitoramento.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Ainda de acordo com a Polícia, o homem não tinha nenhuma relação com a vítima, apenas eram vizinhos de porta. Após assassinar a mulher na garagem, o indivíduo subiu para o apartamento onde residia com uma mulher, ateou fogo e se jogou do prédio.


As investigações foram inciadas e as testemunhas - inclusive a mulher que morava com o suspeito - estão sendo ouvidas no 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente. O Corpo de Bombeiros confirmou o incêndio no local.


Tentativa de estupro


Segundo um vizinho que conversou com a reportagem e prefere não se identificar, o indivíduo morava no sétimo andar e tentou estuprar a vítima antes de matá-la. Ainda de acordo com a testemunha, a vítima deixou dois filhos: uma criança e um bebê de colo. “O marido dela estava perdido aqui na rua com as crianças”, relata o homem que prefere não se identificar.


Logo A Tribuna
Newsletter