Homem mata padrasto esfaqueado e é preso em Santos

Serralheiro foi encontrado morto em banheiro de oficina no bairro Encruzilhada

Por: Por ATribuna.com.br  -  11/01/21  -  19:02
Agentes da Polícia Civil de Santos identificaram dois envolvidos em crime de 2018
Agentes da Polícia Civil de Santos identificaram dois envolvidos em crime de 2018   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (10) após ser acusado de matar seu padrasto a facadas. Após investigações, policiais apuraram que indivíduo foi o útimo a ser visto com a vítima, que foi encontrada morta em banheiro de oficina no bairro Encruzilhada, em Santos, no último dia 05. Além disso, a relação entre enteado e padrastro não era boa.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O padrastro tinha 63 anos e era serralheiro. As investigações apontam que o acusado foi visto na oficina na manhã do dia do crime e após sua saída, não foi observado nenhum movimento no estabelecimento, que ficou fechado.


Desta forma, após a realização das diligências necessárias que apontaram na obtenção de provas sobre a autoria do assassinato, a Autoridade Policial decretou sua prisão temporária, que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida. Então, policiais do 4º Distrito Policial de Santos o capturaram e o acusado foi recolhido até a Cadeia Pública.


Logo A Tribuna
Newsletter