Homem mata colega idoso a pauladas e pedradas no Vale do Ribeira

A Polícia Civil tomou conhecimento que a vítima estava desaparecida desde o último dia 15

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/01/21  -  09:00
Cadáver estava escondido em uma zona de matagal
Cadáver estava escondido em uma zona de matagal   Foto: Reprodução/Polícia Civil

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (19) após matar um idoso de 71 anos com pauladas e pedradas em Cajati, no Vale do Ribeira. Ele confessou o crime, afirmando que deferiu os golpes pelas costas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Civil tomou conhecimento que a vítima estava desaparecida desde o último dia 15. As investigações apontaram que a vítima estava sendo ameaçada pelo suspeito.


Os policiais localizaram o acusado na Zona Rural de Cajati, pela Estrada do Guaraú II, no mesmo local onde ele e a vítima trabalhavam.


O autor do crime, de 27 anos, levou a equipe policial até o local onde ocultava o corpo da vítima, que estava coberto por um denso matagal e apresentava lesões na nuca, face e braço. O acusado informou à polícia que praticou o crime porque estava sendo ameaçado.


Foi decretada prisão em flagrante pela ocultação de cadáver e pedida prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima). O autor do crime foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro, onde fica à disposição da Justiça.


Acusado foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Cajati
Acusado foi preso por homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Cajati   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter