Homem invade casa e tenta estuprar auxiliar de enfermagem em Cubatão

Mulher flagrou suspeito com a calça abaixada e as partes íntimas expostas no quarto onde dormiam as filhas. Ao ser flagrado pela moradora, ele tentou agarrá-la

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  21/09/20  -  22:58
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão
Jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Sede de Cubatão   Foto: Reprodução

Vivendo em situação de morador de rua, Clóvis de Oliveira Carvalho, de 42 anos, invadiu uma casa na Vila Natal, em Cubatão, às 5h20 desta segunda-feira (21), e tentou estuprar uma auxiliar de enfermagem.


A vítima tem 30 anos e reside no imóvel. Ela disse na Delegacia de Cubatão que surpreendeu o acusado no quarto onde dormiam as suas filhas. Uma das crianças tem apenas três meses.


Clóvis estava com a calça abaixada e as partes íntimas expostas. Ao ser flagrado pela moradora, ele tentou agarrá-la. Porém, a auxiliar de enfermagem conseguiu afugentá-lo com gritos de “socorro”.


O pedido de ajuda chamou a atenção da vizinhança. Populares não identificados detiveram Clóvis e avisaram a Polícia Militar. O acusado estava caído na rua onde fica a casa da vítima quando policiais ali chegaram. Ninguém mais se encontrava no local.


Com lesões pelo corpo que sugerem espancamento, Clóvis foi levado pelos PMs ao Pronto-Socorro Central de Cubatão. Após o acusado ser medicado e receber alta, os policiais o conduziram à delegacia.


A vítima disse que o acusado a segurou pelos braços e rasgou a sua blusa na tentativa de despi-la. Segundo ela, o homem deve ter invadido o imóvel através da janela da sala, que costuma ficar aberta com uma fresta para a entrada e saída de sua gata de estimação.


O delegado Raphael Peixoto Barazal Teixeira autuou Clóvis em flagrante por tentativa de estupro e determinou a sua remoção à cadeia. Durante interrogatório, o acusado optou pelo direito de permanecer calado.


Logo A Tribuna
Newsletter