Homem invade casa e furta botijão de gás em São Vicente; vídeo

Suspeito, ainda não identificado, foi flagrado de bicicleta na Rua Duque de Caxias, na Vila São Jorge

Por: De A Tribuna On-line  -  15/11/19  -  11:19

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem invade uma residência, em São Vicente, furta um botijão de gás e foge. O caso aconteceu na madrugada do dia 12, e o vídeo foi obtido por A Tribuna On-line nesta sexta-feira (15).


No vídeo, é possível observar um homem, ainda não identificado, percorrendo algumas ruas do bairro Vila São Jorge durante a madrugada. Em determinado momento, após o cruzamento das ruas Francisco Sá e Duque de Caxias, o suspeito, que seguia em direção ao 2º Batalhão de Infantaria Leve (2º BIL), faz meia-volta e para em frente a uma casa.


De repente, ele larga a bicicleta na calçada e invade a residência, que estava com o portão da frente aberto. Poucos segundos depois, ele volta a aparecer no vídeo carregando um botijão de gás. Tranquilamente, ele sai pela porta da frente e foge de bicicleta em direção à Avenida Antonio Emmerich.


Até o momento, o autor do furto não foi localizado. A Polícia Militar informou que realiza constantes patrulhamentos na região para coibir atos criminosos, e pede a quem tiver mais informações deste caso e de outros que seja acionada por meio do telefone 190.


Logo A Tribuna
Newsletter