Homem foge de abordagem da PM, mas deixa drogas dentro de carro em Santos

A apreensão de porções de cocaína, maconha e crack ocorreu na Rua Vergueiro Steidel, no BNH do bairro Aparecida. Caso é apurado pela equipe do 3ºDP (Ponta da Praia)

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/07/20  -  19:19
Droga era comercializada a céu aberto no bairro santista
Droga era comercializada a céu aberto no bairro santista   Foto: Divulgação/PM

Policiais militares identificaram um ponto de venda de drogas, a céu aberto, no conjunto habitacional BNH do bairro Aparecida, em Santos. O suspeito do comércio de entorpecente, no entanto, conseguiu fugir da abordagem dos agentes de segurança pública. Para escapar da prisão, ele deixou para atrás uma bolsa com 89 porções de cocaína, 64 porções de maconha, 37 porções de crack e R$ 68,50 em espécie. 


Segundo a PM, a apreensão ocorreu durante patrulhamento de rotina na Rua Vergueiro Steidel, no bairro Aparecida. Os policiais militares depararam com um veículo estacionado com uma pessoa próxima, que teria apresentado um comportamento característico do tráfico de drogas.  


Ainda conforme a corporação, o suspeito retirava o material debaixo do veículo e o guardava em uma mochila. Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu, mas abandonou o entorpecente. 


A droga foi encaminhada para 3°DP (Ponta da Praia), distrito no qual o crime de tráfico de entorpecentes será investigado. A população pode contribuir para o combate desse tipo de crime, pelo telefone de emergência 190 ou por meio do Disque Denúncia 181. É garantido o anonimato. 


Logo A Tribuna
Newsletter