Homem condenado por roubo a um supermercado é preso em São Vicente

Crime ocorreu em 28 de março de 2015, mas o mandado de prisão foi expedido no último dia 23 de maio

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  21/07/19  -  12:42

Um homem condenado por roubo a supermercado foi capturado por policiais militares em sua casa, em São Vicente, às 8h30 deste sábado (20). Segundo os PMs, eles se dirigiram à residência, na Rua Antero de Moura, na Cidade Náutica, para verificar denúncia anônima de maus-tratos a pessoa idosa.


A informação não foi confirmada, mas os policiais ficaram desconfiados do morador Anderson Clayton de Campos, de 39 anos, que possui várias tatuagens nos braços. O suspeito teve os antecedentes pesquisados, sendo apurado que ele está condenado a cinco anos, cinco meses e dez dias de reclusão pela 3ª Vara Criminal de São Vicente.


O processo se refere ao roubo à filial do Supermercado Extra situada na Rua Frei Gaspar, 2.000, no Beira Mar. O crime ocorreu em 28 de março de 2015, mas o mandado de prisão de Anderson foi expedido no último dia 23 de maio.


De acordo com a sentença, Anderson pegou no estabelecimento três garrafas de vodca, um quilo de açúcar, um quilo de arroz, um quilo de feijão e uma caixa de sabão em pó. O réu colocou os produtos em uma mochila e saiu sem pagar. Ao ser abordado na rua por um fiscal do Extra, ele empregou violência física com o objetivo de assegurar a impunidade do crime. Anderson já é reincidente.


Logo A Tribuna
Newsletter