Homem baleado pelo vizinho por vaga de estacionamento morre em Guarujá

Ednei Santos, de 46 anos, estava internado no Hospital Dom Domênico desde 11 de agosto. Causa da morte foi confirmada como parada cardiorrespiratória

Por: De A Tribuna On-line  -  19/08/19  -  20:56
Ednei Santos, de 46 anos, estava internado na UTI do Hospital Dom Domênico desde o dia 11
Ednei Santos, de 46 anos, estava internado na UTI do Hospital Dom Domênico desde o dia 11   Foto: Reprodução/Facebook

O homem de 46 anos baleado na cabeça pelo próprio vizinho por conta de uma vaga de carro, em Guarujá, morreu na noite deste domingo (18). O autônomo Ednei dos Santos faleceu devido a uma parada cardiorrespiratória, segundo informou a assessoria do Hospital Dom Domênico (HDD) para A Tribuna On-line. O autor do disparo permanece preso.


Santos foi alvejado na noite de 11 de agosto, no bairro Cachoeirinha, após uma discussão com um de seus vizinhos. Segundo testemunhas, Ednei teria estacionado o carro em uma vaga em que o suspeito costuma parar. Durante a discussão, o vizinho sacou uma arma e atirou contra a vítima.


Segundo informações da Polícia Militar, os demais moradores do local, indignados, tentaram linchar o autor do crime, mas ele se escondeu dentro de casa. A PM recebeu o chamado e o prendeu em flagrante.


Ednei foi encaminhado ao Hospital Dom Domênico, onde permaneceu internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a confirmação do óbito.


Familiares da vítima foram acionados pela unidade de saúde, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santos. Ainda não há informações sobre horário e local de sepultamento.


Crime ocorreu na noite deste domingo (11), no bairro Cachoeira
Crime ocorreu na noite deste domingo (11), no bairro Cachoeira   Foto: De A Tribuna On-line

Logo A Tribuna
Newsletter