Homem atropela criminosos após ser assaltado em Manaus

Vítima do assalto iniciou perseguição após ladrões roubarem uma mochila e o seu celular

Por: De A Tribuna On-line  -  06/12/19  -  11:49
Atualizado em 06/12/19 - 12:02
Um dos assaltantes acabou
Um dos assaltantes acabou "voando" em cima do capô do veículo   Foto: Reprodução

Um motorista atropelou dois homens, que estavam em uma motocicleta, na Zona Oeste de Manaus, capital do Amazonas. Segundo a Polícia, a dupla praticava roubos na região e teria assaltado o condutor do veículo. As informações são do portal de notícias G1. Uma câmera de segurança flagrou quando o carro, em alta velocidade, arrastou a motocicleta com os ocupantes.


No boletim de ocorrência do caso, registrado no fim de novembro, a vítima do assalto disse que a dupla tinha levado uma mochila e o seu celular. Após isso, ele iniciou uma perseguição e atropelou os criminosos. Todos os itens roubados foram recuperados pela polícia.


Um dos atropelados, que chegou a ser arrastado pela roda do carro, foi preso em flagrante e conduzido a um Serviço de Pronto Atendimento. Ele sofreu apenas escoriações. O outro assaltante, que atingiu o capô do veículo, tentou fugir, mas foi detido por populares e, posteriormente, preso.


Segundo o G1, a polícia realiza diligências para identificar um terceiro suspeito, ainda desconhecido, que atuava com a dupla na prática de assaltos pela região.


*com informações do G1


Logo A Tribuna
Newsletter