Homem ateia fogo em outro homem após discussão e é preso em São Vicente

Caso ocorreu durante a madrugada de sábado no Beira-Mar. Vítima teve queimaduras nas mãos, tórax e abdômen

Por: Da Redação  -  17/05/20  -  12:17
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente
Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Um homem foi preso por tentativa de homicídio na manhã de sábado (16), em São Vicente. Ele tentou atear fogo em outro homem, no Bairro Beira-Mar. 


Segundo o boletim de ocorrência, os homens, um de 28 anos e outro de 29, estavam diante de um bar na Praça Cesário Bastos, de madrugada, quando o mais novo disse que buscaria “um pó” – gíria para cocaína. O mais velho se ofereceu para pegá-la, mas o outro indivíduo não aceitou que ele fosse, porque este “não retornaria”.


A partir daí, os dois teriam discutido e se agredido fisicamente. Naquele momento, segundo a vítima, o mais novo o ameaçou, dizendo que “voltaria e colocaria fogo nele”. Duas horas depois, já amanhecendo, o rapaz retornou, acendeu um coquetel molotov e atacou a vítima, que dormia na rua, de acordo com o boletim de ocorrência.


Policiais militares que faziam patrulhamento pela região encontraram a vítima ensanguentada, com ferimentos em diferentes partes do corpo e queimaduras nas mãos, no tórax e no abdômen.


A vítima foi levada pela polícia ao hospital, onde foi atendida. O autor do crime foi preso em flagrante, por tentativa de homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente.


Logo A Tribuna
Newsletter