Homem armado descumpre medida protetiva e agride a mãe em São Vicente

Filho foi preso após invadir casa de vítima duas vezes no último domingo

Por: De A Tribuna On-line  -  12/08/19  -  23:52
Homem armado descumpre medida protetiva e agride a mãe em São Vicente
Homem armado descumpre medida protetiva e agride a mãe em São Vicente   Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um homem foi preso após descumprir medida de proteção preventiva contra sua mãe, no último domingo (11), em São Vicente. Ele invadiu a casa da vítima duas vezes e a agrediu antes de ser detido.


De acordo com a Polícia Militar, a mãe do agressor acionou as autoridades assim que ele invadiu sua casa e a agrediu, na Rua Japão, no bairro Parque Bitaru. Uma equipe se deslocou até o local e, ao entrar na residência, o rapaz fugiu pelo telhado e acabou abandonando uma arma de fogo calibre 32.


Enquanto era registrado o boletim de ocorrência devido à quebra da medida de proteção preventiva e o armamento, o companheiro da vítima ligou para a PM e alertou que o suspeito havia voltado para a casa e estava fazendo novas ameaças.


Ao retornarem ao imóvel, os policiais encontraram o suspeito, que tentou fugir novamente, mas foi capturado. Ele foi conduzido à Delegacia Sede de São Vicente, onde foi preso e registrado boletim de ocorrência de porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva.


Logo A Tribuna
Newsletter