Homem armado é preso em São Vicente antes de praticar roubo

Ao ser abordado, homem confessou que iria praticar roubo usando a arma de fogo

Por: Por ATribuna.com.br  -  10/04/21  -  23:40
Arma foi apreedida e o homem preso por porte ilegal de arma
Arma foi apreedida e o homem preso por porte ilegal de arma   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Equipe do 2º BAEP, Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar, em São Vicente, realizava o patrulhamento pelo bairro Catiapoã na sexta-feira (9), e acabaram prendendo um homem por porte ilegal de arma de fogo. Dois indivíduos foram abordados, confessaram que pretendiam efetuar o roubo e um deles acabou preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Assim que a equipe avistou um veículo parado no meio da via durante a ronda, perceberam do lado do carro, dois indivíduos desembarcando de uma motocicleta. Quando se aproximaram, os dois tentaram empreender fuga, mas foram detidos. Os policiais realizaram a abordagem e, durante busca pessoal, foi encontrado com um deles um revólver calibre 38.


Indagados, eles revelaram que pretendiam praticar roubos. Eles foram conduzidos ao Distrito Policial Sede de São Vicente, onde um deles permaneceu preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, enquanto o outro foi liberado.


Logo A Tribuna
Newsletter