Homem é preso por vender drogas no sistema 'delivery' em Santos

Apreensão foi feita por policiais da DIG de Santos na tarde de terça-feira (2)

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  03/07/19  -  22:30
Homem que vendia drogas no sistema 'delivery' é preso em Santos
Homem que vendia drogas no sistema 'delivery' é preso em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de vender drogas no sistema 'delivery' foi preso em flagrante por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, na terça-feira (2) à tarde.


No apartamento do rapaz, de 30 anos, na Rua São Judas Tadeu, os policiais Paulo Álvaro Ribeiro e Rodrigo de Camargo apreenderam 144 papelotes de cocaína.


Além do entorpecente, foram achados no imóvel materiais para embalar drogas, balança e pote de fermento. Traficantes adicionam este produto à cocaína para aumentar o seu volume. Essa mistura é conhecida por “batismo”.


Segundo o delegado Luiz Ricardo de Lara Dias Júnior e o chefe dos investigadores Paulo Carvalhal, a equipe da DIG ainda recolheu no apartamento dois cadernos com supostas anotações sobre a venda de drogas e dois celulares.


“As anotações dos cadernos e os arquivos dos celulares deverão revelar clientes e fornecedores do acusado. Por isso, as investigações prosseguem”, disse Paulo Carvalhal.


A abordagem ao suspeito aconteceu na rua, perto do prédio. Para revistar a sua moradia, os policiais contaram com o respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Santos.


“Acompanhado da mulher, ele dirigia o seu Citroën C3. Perguntamos ao casal onde ele residia, e o rapaz respondeu que era na Rua Carlos Gomes, tentando nos ludibriar”, disse Paulo Ribeiro.


Porém, os investigadores já sabiam o endereço do suspeito e lhe exibiram o mandado de busca e apreensão. Neste momento, conforme os policiais, ele admitiu possuir drogas no apartamento e vendê-las por delivery. O delegado Luiz Eduardo Lino de Sousa o autuou por tráfico.


Logo A Tribuna
Newsletter