Homem é preso por tráfico e posse ilegal de arma em Santos

Drogas, um revólver e munições foram apreendidas em um apartamento na Encruzilhada

Por: Eduardo Velozo Fuccia & De A Tribuna On-line &  -  25/09/19  -  00:14
Drogas, um revólver e munições foram apreendidas em apartamento na Encruzilhada
Drogas, um revólver e munições foram apreendidas em apartamento na Encruzilhada   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Maconha cultivada em estufa, haxixe, LSD, ecstasy, revólver 38 com a numeração raspada e 30 munições intactas desse calibre foram apreendidas no apartamento de um homem no bairro Encruzilhada, em Santos, às 6h10 desta terça-feira (24).


No imóvel, também foram recolhidos uma estufa e os seus acessórios (filtro de ar, tubulação, termômetro, três ventiladores, dois temporizadores, fiação elétrica), terra, fertilizante e calcário.


Morador do local, um comunicador visual, de 31 anos, admitiu cultivar a maconha na estufa, mas nada declarou em relação às demais drogas, segundo informaram policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).


Para vistoriar o apartamento, localizado na Rua Pérsio de Queiróz Filho, os investigadores contaram com o respaldo de mandado de busca e apreensão expedido pela 4ª Vara Criminal de Santos.


A vistoria resultou, ainda, na apreensão de cédula de identidade com a fotografia do suspeito e os dados de outro homem, dois celulares, três balanças digitais e máquina de embalar à vácuo. De acordo com os policiais, este equipamento era usado para acondicionar a maconha em porções.


Ao todo, foram encontradas 42 gramas de maconha, 21 micropontos de LSD, 39 comprimidos de ecstasy e 35 gramas de haxixe. O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico e posse ilegal de arma, sendo recolhido à cadeia.


Logo A Tribuna
Newsletter