Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Caieiras em Praia Grande

Dois homens foram abordados por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) enquanto comercializavam entorpecentes; um deles conseguiu fugir

Por: Por ATribuna.com.br  -  01/06/20  -  19:56
Porções de drogas que seriam comercializadas foram apreendidas
Porções de drogas que seriam comercializadas foram apreendidas   Foto: Divulgação

Um homem suspeito de vender drogas, em Praia Grande, foi preso por Guardas Civis Municipais (GCM) no último sábado (30). O comparsa do indivíduo conseguiu fugir durante abordagem e, até o momento, não foi localizado.


Dois homens foram flagrados por viaturas da GCM no bairro Caieiras e demonstraram nervosismo com a aproximação das equipes. Na tentativa de abordagem, ambos empreenderam fuga.


Um dos suspeitos fugiu em direção ao bairro Quietude, não sendo localizado. Já o outro, tentou escapar por uma área de matagal, mas foi detido pelos agentes.


A GCM encontrou com o suspeito duas sacolas, uma de cor preta e outra verde. Na primeira, continha 144 eppendorfs de cocaína, 65 pedras de crack e R$ 350 em dinheiro. Já na segunda, havia quatro eppendorfs de cocaína, 23 pedras de crack, sete porções de maconha e R$ 8 em moedas.


Todo o material oriundo do tráfico foi apreendido pelos guardas e levado para a delegacia. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes. O comparsa, que fugiu, não foi localizado até o momento. 


Logo A Tribuna
Newsletter