Homem é preso por tráfico de drogas em Santos

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares. Ele possuía uma mochila contendo 160 pinos de cocaína, 142 porções de maconha e 130 pedras de crack

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/08/20  -  11:55
Drogas e equipamentos apreendidos com suspeito na Alemoa, em Santos
Drogas e equipamentos apreendidos com suspeito na Alemoa, em Santos   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (5), por tráfico de drogas, em Santos. O caso ocorreu por volta das 12h30, na Alemoa. 


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de motocicletas da 4ª Companhia realizava uma operação no local, quando desconfiaram de um homem em uma motocicleta, na Rua Aurélio Batista Félix. Ao perceber a presença dos policiais, o condutor fez o retorno na via e mudou o sentido, tentando adentrar na comunidade Vila dos Criadores.


Os policiais não conseguiram acompanhar o veículo. No entanto, no cruzamento das ruas B e D, eles se depararam com um homem, com uma mochila nas costas, que corria para fugir dos agentes de segurança.


O homem foi abordado pelo PMs, que encontraram 160 pinos de cocaína, 142 porções de maconha e 130 pedras de crack, além de um rádio comunicador, um celular e R$ 100,00 dentro da mochila. Ao ser indagado, ele confessou estar traficando pelo local há mais de uma semana e que recebia entre R$300,00 a 400,00 por semana, dependendo do movimento das vendas.


O suspeito foi preso em flagrante e recolhido à carceragem do 5°DP, ficando à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna
Newsletter