Homem é preso por tráfico de drogas em Cajati

Suspeito comercializava o entorpecente próximo a uma escola

Por: Por ATribuna.com.br  -  06/06/20  -  20:50
Atualizado em 06/06/20 - 20:55
Equipe encontrou crack, maconha e cocaína, além de dinheiro
Equipe encontrou crack, maconha e cocaína, além de dinheiro   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 20 anos foi preso, nesta sexta-feira (5), por tráfico de drogas, em Cajati, no Vale do Ribeira. O suspeito foi surpreendido por policiais enquanto comercializava o entorpecente próximo a uma escola localizada no bairro Inhuguvira.


A prisão faz parte da Operação CDHU, que teve início em janeiro do corrente ano, e que visa desarticular organização criminosa atuante no tráfico de drogas nos prédios do CDHU e imediações localizados na cidade.


Segundo a Polícia Civil, agentes identificaram um ponto de drogas nas proximidades de uma escola municipal e surpreenderam o homem, que estava vendendo drogas a um usuário. Além das 11 pedras de “crack” vendidas para o usuário, a equipe localizou na posse do suspeito, três porções de maconha e três “eppendorfs” de cocaína, além de valores em dinheiro.


A Polícia Civil ainda destaca que cidadãos podem contribuir, fornecendo informações que auxiliem no esclarecimento de crimes e prisões de foragidos da Justiça, através do telefone 181, ou ainda através do site Web Denúncia.
 


Logo A Tribuna
Newsletter