Homem é preso por esfaquear esposa no Morro São Bento em Santos

Tentativa de feminicídio ocorreu na última quinta-feira (14). Indivíduo de 30 anos foi preso em flagrante

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/01/21  -  17:26
Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga
Ocorrência foi registrada no 7º Distrito Policial de Santos, no Gonzaga   Foto: Arquivo/AT

Um homem de 30 anos foi preso suspeito de tentar matar sua companheira com golpes de faca no Morro São Bento, em Santos. Policiais da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade prenderam o indivíduo em flagrante.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A vítima de 38 anos foi esfaqueada pelo companheiro na tarde de quinta-feira (14). Ferida, a mulher foi pedir ajuda na casa de sua mãe, que a levou ao hospital e acionou a equipe da Polícia Civil. Quando informados, os policiais passaram a realizar diligências com objetivo de capturar o agressor.


Por meio das investigações, a equipe policial descobriu o endereço do suspeito e se deslocou para o local. Com o imóvel identificado, os investigadores encontraram o indivíduo e conseguiram apreender a faca utilizada no crime.


O acusado foi preso em flagrante pela tentativa de feminicídio. O Poder Judiciário deferiu a conversão desta detenção em prisão preventiva.


Logo A Tribuna
Newsletter