Homem é preso pela Polícia Civil por tráfico de drogas no Morro São Bento

Entorpecentes estavam acondicionados em embalagens típicas para o comércio

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  02/03/19  -  00:15
Drogas foram apreendidas no Morro São Bento por policiais do 1º DP de Santos
Drogas foram apreendidas no Morro São Bento por policiais do 1º DP de Santos   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais do 1º DP de Santos prenderam um homem com drogas no Morro São Bento. Os entorpecentes estavam acondicionados em embalagens típicas para o comércio. O morador do próprio São Bento, de 37 anos, foi abordado na Rua São Caetano.


De acordo com o investigador Rodrigo Lima, o suspeito portava uma pequena bolsa contendo 27 cápsulas de cocaína, 24 porções de maconha e papel de seda para confeccionar cigarros da erva.


Com o suspeito, também foi apreendido um rádio de comunicação. Conduzido ao distrito, ele foi autuado em flagrante por tráfico, sendo em seguida recolhido à cadeia.


Mais drogas


Ainda no São Bento, em uma construção abandonada, policiais do 1º DP de Santos apreenderam colete à prova de balas, dois rádios de comunicação, lança-perfume, 40 pedras de crack e 15 porções de maconha.


A construção fica ao lado de uma escadaria, na Rua Santa Joana D’Arc. Um homem viu os agentes e conseguiu escapar pela mata sem ser identificado.


Segundo o investigador Rodrigo Lima, o lança-perfume estava em um tonel de 30 litros e em 15 frasquinhos. Os compartimentos menores ostentavam rótulos com a fotografia do narcotraficante colombiano Pablo Escobar.


Compartimentos tinham a foto de Pablo Escobar
Compartimentos tinham a foto de Pablo Escobar   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Logo A Tribuna
Newsletter