Homem é preso e menores são apreendidos por tráfico de drogas em Santos

Ação ocorreu no morro São Bento em Santos. Mais de 120 gramas de maconha foram apreendidos na residência do suspeito maior de idade

Por: Por ATribuna.com.br  -  07/08/20  -  16:36
Drogas e objetos encontrados na casa do suspeito maior de idade
Drogas e objetos encontrados na casa do suspeito maior de idade   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Santos prendeu um homem de 18 anos e apreendeu dois menores de idade, de 14 e 17 anos, na tarde desta quarta-feira (5), no Morro São Bento, em Santos.


A ação ocorreu após uma equipe do 1º DP localizar dois dos suspeitos em um ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença dos policiais, os indivíduos, de 14 e 18 anos, fugiram e foram encontrados momentos saindo de uma residência acompanhados de mais um suspeito, de 17 anos.


Todos foram abordados e, devido a forte suspeita de envolvimento dos mesmos no tráfico ilícito de drogas, os investigadores adentraram no imóvel para verificarem a provável existência de drogas no local.


No interior da casa foram apreendidos diversos objetos: quatro aparelhos de telefonia celular, 10 chip's, um notebook e kits contendo isqueiro, papel seda e dichavadores. Também foram apreendidos diversas porções de maconha, pesando aproximadamente 122 gramas.


O homem de 18 anos, proprietário do imóvel, foi autuado por tráfico de drogas. O menor, de 14 anos, que assumiu a propriedade da droga, foi apreendido em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e o adolescente de 17 anos, que assumiu a propriedade dos celulares e do notebook, informando que os adquiriu de viciados, responderá por ato infracional análogo ao crime de receptação.


Logo A Tribuna
Newsletter