Homem é preso com supermaconha em rio de Bertioga por não saber nadar

Indivíduo escolheu rio Itapanhaú como rota de fuga e foi detido em flagrante com cocaína, maconha, crack e skunk

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  04/06/20  -  12:37
Suspeito tentou fugir pelo rio, mas não sabia nadar
Suspeito tentou fugir pelo rio, mas não sabia nadar   Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga

A rota de fuga de um rapaz ao perceber a aproximação de policiais militares foi o Rio Itapanhaú, em Bertioga. Porém, sem saber nadar, ele logo saiu da água. O jovem segurava uma sacola contendo maconha, cocaína, crack e skunk (supermaconha), sendo preso em flagrante por tráfico.


Policiais militares realizaram na terça-feira (2) à tarde operação para coibir o tráfico de drogas na Chácara Vista Linda. O local já é conhecido como ponto de venda de entorpecentes. De acordo com os PMs, vários suspeitos correram ao vê-los se aproximando pela Rua Aprovada.


Todos escaparam na debandada, com exceção de um homem, de 21 anos, que escolheu o Itapanhaú como rota de fuga. Logo após entrar no rio, ele saiu da água por não saber nadar. Na sacola que o rapaz carregava havia 99 cápsulas de cocaína, 200 porções de maconha, 287 pedras de crack e 60 porções de skunk.


O delegado Fábio de Oliveira Martins Pierry, da Delegacia de Bertioga, autuou o suspeito por tráfico e determinou a sua remoção à cadeia. Segundo os PMs, o rapaz disse que mora em Guarujá e era primeira vez que veio a Bertioga para vender entorpecentes. Na repartição policial, o acusado optou por permanecer calado. 


Logo A Tribuna
Newsletter