Homem é preso com espingardas e munições em casa em SP

Ele foi preso com armamento em Barra do Turvo, no Vale do Ribeira

Por: Por ATribuna.com.br  -  27/03/21  -  21:51
Homem foi conduzido à delegacia pelos policiais
Homem foi conduzido à delegacia pelos policiais   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso após ser flagrado abordando três espingardas e uma série de munições escondidas em sua residência no Vale do Ribeira. A apreensão foi feita por equipes da Polícia Militar Ambiental na sexta-feira (26).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Ambiental estavam em patrulhamento pela Estrada do Rio das Cobras, em Barra do Turvo, no Vale do Ribeira, quando foram informados sobre um indivíduo que estaria armazenando diversas armas de fogo e munições.


A equipe se deslocou até o local da residência e foi recebida pelo suspeito, que confessou ter uma espingarda calibre 16. Ele autorizou que os policiais militares vistoriassem a parte interna do imóvel.


Durante a vistoria, os policiais localizaram 173 munições calibre 22, 3 munições deflagradas e 6 intactas calibre 32, ainda 5 munições calibre 38, 1 revólver calibre 32 com seis munições, 1 espingarda calibre 22, 1 espingarda de pressão 4.5mm, 1 cartucho recarregado e 2 deflagrados calibre .40, além de chumbo e espoletas.


Questionado a respeito dos armamentos e demais objetos localizados, o homem assumiu a posse de todas as armas e objetos acima relacionados. Ele foi conduzido à delegacia de polícia de Barra do Turvo para responder sobre o porte de armas de fogo e munições.


Logo A Tribuna
Newsletter