Homem é preso com drogas na Zona Noroeste de Santos

Apreensão foi feita por policiais militares. Suspeito transportava 481 pedras de crack em um carro

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  05/07/19  -  21:22
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos
Suspeito foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, em Santos   Foto: Irandy Ribas/AT

Policiais militares prenderam um homem que transportava 481 pedras de crack em um carro. Segundo ele, a droga seria levada para a Vila Pelé, na Zona Noroeste de Santos.


Morador em São Vicente, o suspeito, de 45 anos, dirigia um Fiat Uno cinza, com placas de Diadema, e se mostrou apreensivo ao perceber a viatura. O homem transitava pela Praça Dr. Jeronimo de La Terza, no Rádio Clube, e não obedeceu à ordem de parada, sendo iniciada uma perseguição.


No mesmo bairro, ele abandonou o veículo na Rua Professor Francisco Di Domenico e tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Segundo os PMs, o suspeito estava bastante “alterado”, sendo necessário o emprego de força física para algemá-lo.


Em seguida, os policiais revistaram o automóvel, encontrando as pedras de crack em uma sacola debaixo do banco do motorista. No banco traseiro, havia uma mochila. Nela, estavam um rádio de comunicação sem bateria, um celular e a quantia de R$ 94.


Indagado sobre o entorpecente, o suspeito disse que ganharia R$ 1 mil para entregá-lo na Vila Pelé, mas não revelou para quem. Conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), ele foi autuado por tráfico pela delegada Cláudia Santana Barazal. Com o licenciamento vencido, o carro ficou apreendido.


Logo A Tribuna
Newsletter