Homem é preso com crack e maconha no porta-luvas do carro em Itanhaém

Ação policial resultou na detenção de acusado por transportar drogas para serem comercializadas no Bairro Umuarama

Por: Por ATribuna.com.br  -  30/05/20  -  18:07
Droga estava escondida no porta-luvas do carro
Droga estava escondida no porta-luvas do carro   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pelo transporte de drogas fracionadas em pequenas porções, no final da tarde de sexta-feira (29), em Itanhaém. Com o suspeito, policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise)  encontraram 624 pedras de crack e 120 porções de maconha.  


O material estava no porta-luvas do veículo conduzido pelo acusado. A Polícia Civil afirma que o entorpecente seria comercializado no Bairro Umuarama. Conforme os policiais, a apuração da equipe concluiu que o suspeito viria de São Paulo para a cidade do litoral Sul para trazer o transporte do entorpecente.  


De posse dessas informações, os policiais aguardaram de forma velada o veículo passar pela Avenida Alberto Simões. Assim que o carro foi identificado, os policiais  fizeram a abordaram do suspeito. Em revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.  


Já nas buscas no interior do veículo, os policiais encontram escondido dentro do porta-luvas havia uma sacola com o entorpecente. Além das drogas, forma apreendidos o veículo utilizado no transporte do ilícito e um celular. Todo o material foi encaminhado à perícia criminal e as informações obtidas serão utilizadas nas investigações em andamento pela Delegacia especializada. 


Logo A Tribuna
Newsletter