Homem é preso após invadir unidade de saúde de Santos

Câmeras de Centro de Controle Operacional (CCO) flagraram ação do suspeito que foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM)

Por: Por ATribuna.com.br  -  17/01/21  -  14:10
Após ser flagrado em câmeras, suspeito foi preso por equipes da GCM
Após ser flagrado em câmeras, suspeito foi preso por equipes da GCM   Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Um homem foi preso após ter invadido uma unidade de saúde de Santos na madrugada de sábado (16). Câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) ajudaram equipes da Guarda Civil Municipal (GCM), que efetuou a prisão do suspeito.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Câmeras de monitoramento da prefeitura flagraram um homem invadindo o Centro de Saúde Martins Fontes, localizado na Rua Dona Luísa Macuco, no Macuco.


Equipes da GCM foram acionadas para a unidade de saúde e flagraram o suspeito pulando o muro, de dentro para fora, carregando fios de eletricidade retirados do imóvel ao lado.


O homem resistiu a abordagem, tentou agredir os guardas, mas foi contido e levado para o Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada.


Em nota, a Prefeitura de Santos informou que a ocorrência não irá afetar o funcionamento da unidade, que abrirá normalmente a partir das 7h de segunda-feira (18).


Logo A Tribuna
Newsletter