Homem é preso após assediar sexualmente jovem dentro de ônibus em Praia Grande

Suspeito chegou a ejacular na vítima e teria tentado abusar de outra pessoa

Por: De A Tribuna On-line  -  19/12/19  -  17:15
  Foto: Reprodução/ Facebook

Um homem foi preso em flagrante após assediar duas passageiras e ejacular em uma das vítimas em uma linha de ônibus em Praia Grande. Segundo apurado por A Tribuna On-line, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (18).


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, de 29 anos, embarcou no ônibus em Santos, com destino à Praia Grande. Durante o percurso, ele teria se posicionado atrás da primeira vítima, de 22 anos, e se esfregado contra a jovem. Ao notar a tentativa de abuso, ela conseguiu sair do local, sentando em um dos assentos.


A mulher notou que a outra vítima, de 21 anos, embarcou no ônibus e que o homem ficou muito próximo dela. Segundo seu relato aos policiais, o rapaz notou que estava sendo observado e tentou se esconder usando um casaco.


A jovem explicou que sentiu que o homem estava esfregando o órgão genital em sua mão e que não acreditou no que estava acontecendo. O suspeito encostou novamente na vítima, que sentiu que ele havia ejaculado.


Ela começou a gritar no ônibus alertando os passageiros sobre o abuso, que flagraram o momento que o homem tentava se vestir novamente. Os passageiros do ônibus o detiveram e o motorista parou próximo do 45º Batalhão de Polícia Militar, relatando aos policiais o que havia ocorrido.


O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde foi estipulada fiança de 10 salários mínimos, que não foi paga.


Em nota, a EMTU esclarece que repudia veementemente o assédio sexual e faz campanhas regulares de orientação nos coletivos junto às concessionárias e permissionárias que operam o sistema intermunicipal de ônibus. Além disso, ressalta que o motorista parou o ônibus imediatamente e acionou a uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local.A EMTU e a BR Mobilidade estão colaborando com as investigações da polícia.


Logo A Tribuna
Newsletter