Homem é preso após assaltar lotérica em Itanhaém

Crime ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (13), no Centro. Comparsas conseguiram fugir

Por: De A Tribuna On-line  -  14/12/18  -  10:58
Atualizado em 14/12/18 - 11:00
  Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante após participar de um assalto a uma lotérica, na tarde de quinta-feira (13), em Itanhaém. Com ele, dinheiro e um revólver foram achados. Outros comparsas envolvidos na ação conseguiram fugir.


Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 18h30, próximo do horário de fechamento do estabelecimento, no Centro. Equipes da PM foram acionadas após ser relatado o assalto, e quando chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido.


Sabendo das características dos suspeitos, os policiais iniciaram diligências pelas redondezas da lotérica, e acabaram encontrando um dos envolvidos no crime. Ele percebeu a proximidade das equipes e ainda tentou roubar um veículo na rua para fugir, mas foi detido pelos policiais.


Durante revista, foram achados R$ 9.641,00 em espécie, e uma pistola .40 com 12 munições intactas. O homem foi detido e levado para o 1º Distrito Policial da Cidade, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo a estabelecimento comercial.


Logo A Tribuna
Newsletter