Homem é preso ao se passar por funcionário de banco para roubar cliente em Praia Grande

Vítima realizava um saque quando teve dinheiro levado pelo bandido. Ele foi detido por equipes da Guarda Civil Municipal

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/01/20  -  21:15
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Um homem foi preso ao se passar por funcionário de uma agência bancária e roubar uma cliente no momento em que ela realizava um saque. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (23), em Praia Grande. O suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM).


Segundo informações da corporação, uma equipe passava pela Avenida Presidente Costa e Silva quando avistou uma correria em frente a uma agência bancária. A vítima acionou a viatura e informou que havia sido roubada por um homem.


No relato, ela contou que foi abordada por um homem, que aparentava ser funcionário da agência bancária, na hora em que realizava um saque. O suspeito perguntou se a vítima precisava de ajuda, momento em que pegou o dinheiro e, em sequência, fugiu.


Após do roubo, a vítima começou a gritar, assim como outros clientes e funcionários da agência. Foi quando a viatura chegou ao local.


Após receber as informações de suas características, a equipe saiu em busca do suspeito, que foi localizado momentos depois. Na abordagem, os guardas encontraram o dinheiro roubado. Ele foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde a ocorrência foi registrada.


Logo A Tribuna
Newsletter