Homem é preso ao agredir policiais militares em Praia Grande

Segundo o boletim de ocorrência, rapaz de 24 anos estava embriagado e xingou sua mãe e padrasto, cena que chamou a atenção dos PMs

Por: Da Redação  -  05/03/19  -  15:37
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande
Homem foi encaminhado para a Delegacia Sede de Praia Grande   Foto: Arquivo/AT

Um homem, de 24 anos, foi preso por resistência, no domingo (5) à noite, em Praia Grande. Ele xingou, ameaçou e ainda agrediu policiais militares, que estavam em patrulhamento pela Praia do Boqueirão.


Visivelmente bêbado, segundo o boletim de ocorrência, rapaz estava xingando sua mãe e seu padrasto quando os policiais passavam a pé pelo calçadão da Praia do Boqueirão.


Ele, então, chamou os PMs de “periquitos do Governo e coxinhas”. Disse, ainda, que eles “não eram nada sem farda” e que iria matar a família dos dois, pois era do “comando”.


Ele ainda partiu para cima dos policiais e deu um soco no rosto de um deles. Depois de contido e preso com uso de força moderada, o indiciado foi levado até o Hospital Irmã Dulce, onde ficou constatado que não havia nenhuma lesão.


Na Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, o delegado de plantão arbitrou fiança de dois salários mínimos (R$ 1.996,00).


Logo A Tribuna
Newsletter